10 de novembro de 2014

Layout Free #1





Olá! 
Muitas de vocês (nossa, muitas mesmo!) me pediram para eu fazer uns tutorias de como fazer layout para blog e como personalizar. Eu pretendo fazer posts do tipo, talvez uma série, mas antes quero ter tudo organizado na agenda do blog, assim não vou deixar vocês com metade de um tutorial que podia ser muito melhor! Então, enquanto eu não faço essa 'série' de posts, vou postar aqui alguns Layouts Free (que por enquanto não são os meus!) e farei alguns tutoriais mais básicos para personalização de blogs!
No Layout Free #1, de hoje, selecionei layouts que já usei, no meu antigo blog, e que me trazem aquela nostalgia, e alguns layouts que fiquei com muita vontade de colocar aqui no blog! 

*Ao clicar em "DOWNLOAD" você será redirecionado para o site que disponibilizou o template, onde você encontrará todas as informações necessárias para a instalação!

Lembre-se de nunca retirar os créditos, as pessoas levam um tempão pra fazer esse tipo de trabalho!



  PREVIEW | DOWNLOAD


Esse layout é muito lindo porque as nuvens se mexem! Fiquei encantada quando vi pela primeira vez, e se você gosta desse tom de azul esverdeado provavelmente amou tanto quanto eu! Quem fez foi a linda do blog Quinze Mares.



Sempre tive uma queda por layouts minimalistas! Sério, sou apaixonada! Cheguei a usar esse layout, só que personalizado, no meu antigo blog! Talvez eu faça um tutorial em breve para ajudar vocês a fazerem o cabeçalho e adicionar algumas coisas na barra lateral, quem sabe né? Esse layout é do blog  Color It You. 








Eu achei esse bem fofinho! Quem criou foi a dona do blog Dar - Tasnim. 




Preciso dizer que amei esse também? Sério, tons pastéis são a minha paixão! Quem criou esse template foi a dona do blog Scribbles Of Valerie. 



Eu achei esse bem tumblr! Uma graça! Quem fez foi a dona do blog The First Lime.


Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado dos Layouts! Mil beijos, e até o próximo post!



9 comentários

  1. Adorei ! Todos lindos ;)
    tiipoamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo todos os lays, e o melhor é que dois deles combinam com o meu blog!!!
    Parabéns e obrigada por disponibilizá-los! Seguindo seu blog! Beijos!

    http://letras-e-suspiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada!
      Que bom que combinam, não?
      Obrigada pela visita,
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei a iniciativa de tentar ajudar as garotas com o Layout,muitas tem dificuldade nessa hora!

    Meu Blog http://cartolavintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, esoeri estar ajudando haha!
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  4. Que lindooo!! PARABÉNS AMEI!!!!!

    DA UMA VISITINHA
    http://dicademoda03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos! visite meu blog de make up, ele tem template escuro, que adoro! http://onwanamakeup.blogspot.com.br/........
    lá tem tbm os links de meus outros blogs: de Decoração, de receitas, de variedades(este é muito random!) e o de tvOnline, que vai ser reformulado em breve, e ter mais coisas... (eu mesma edito todos os templates)...visite-os e dê sua opinião, pfv, ela é muito importante!!

    ResponderExcluir