13 de novembro de 2016

Filmes pra Curtir no Feriado!

O feriado tá aí e bate aquela vontade de assistir vários filmes, mas faltam opções né? Não sei vocês, mas eu sempre enrolo pra assistir filmes novos que eu não tenha certeza que vou gostar! E nem sempre a gente tem paciência de ficar pesquisando um por um pra ver se são legais.. Hoje trouxe algumas indicações de filmes que eu gostei muito e queria que tivessem me sugerido antes! Vem conferir!


O   T U R I S T A

Sinopse: Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

O que achei: Sabe aquele tipo de filme que te deixa com vontade de sair e agir? Que ao mesmo tempo que te deixa motivado a realizar alguma coisa te dá aquela sensação de "poder" e aventura? Com certeza esse filme se encaixa! Amei a atuação da Angelina e o filme tem um roteiro muito bem escrito, me prendeu do início ao fim. 

M O N T E   C A R L O 


Sinopse: Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

O que achei: Aquela mistura perfeita de comédia e romance! Não tem como não amar esse filme! Resolvi indicá-lo aqui porque, por incrível que pareça ao meu ver, muitaaa gente ainda não assistiu!! Sério, assista! Dá muita vontade de viajar e curtir os bons momentos!

O  P R E Ç O  D O  A M A N H Ã


Sinopse: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.


O que achei: É um filme bem legal pra te fazer pensar, além de ter muita ação e um excelente elenco! Se você quer aproveitar o tempo pra assistir algo novo e diferente, esse filme é a escolhe certa!

(D E S) E N C O N T R O   P E R F E I T O


Sinopse: Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta...

O que achei: Eu não dava NADA pra esse filme, mas ele me surpreendeu muito! É uma comédia romântica na medida certa, sabe? Não é melosa de mais, mas também não deixa de ter aquele friozinho na barriga!

Espero que tenham gostado! Beijos 


Nenhum comentário

Postar um comentário