25 de janeiro de 2017

Tag: A Música que...


1. A música que me faz sorrir
Essa é difícil... tenho muitas músicas queridas! Mas tive que escolher She Will Be Loved, Maroon 5! É tão simples e ao mesmo tempo tão profunda que dá pra ser admirada..

2. A música que me motiva
Como "motiva" fica muito vago, escolhi uma música que me anima, e me traz vontade de fazer as coisas! Com certeza é Never Forget You, da Zara Larsson.


3. A música que me lembra alguém que eu amo
I Found, Amber Run.


4. A música que eu gostaria de ter escrito
Com certezaaaaaaa Photograph, Ed Sheeran. Muito amorzinho. 


5. A música que me lembra a infância
The Best Of Both Worlds, Hannah Montana hahah! Quem aí se identifica?


6. A música que da qual eu gosto da letra
Carry You Home, Zara Larsson. Parece que foi escrita do fundo do coração <3


7. A música que do qual eu gosto de acordar
Kill Em' With Kindness, Selena Gomez 


8. A música que me lembra minha adolescência 
Party in the USA, Miley Cyrus. Escutava diretooo!


9. A música que me faz chorar
Essa é difícil! Mas escolho Still in My Blood, Zara Larsson!
*não achei link dela no youtube :(

10. A música que eu adoro cantar
Essa não tive nem que pensar duas vezes! Com certeza Atlantis, da Bridgit Mendler! Nunca  me canso de escutar e sempre me dá vontade de ficar rodando pelo quarto e cantarolando..!


11. A música que marcou um momento da minha vida
Clean, Taylor Swift.
*também não tem link o youtube por causa de direitos autorais

12. A música que você dançaria agora
Somebody To You, do The Vamps.



É isso pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário